Carregador USB EasyFix

Com constantes investimentos em inovação, tecnologia e design, a Orbe busca oferecer conforto, segurança e comodidade para o seu dia a dia.

contate um representante

Tecnologia patenteada pela Orbe, facilitando a manutenção e reduzindo o custo.

O carregador USB EasyFix da Orbe foi desenvolvido com tecnologia que possibilita a troca apenas da tomada USB, possibilitando a conexão do USB,  facilitando a troca do conector em casos de vandalismo ou necessidade de atualização.

Luz suave de sinalização

O LED indicador auxilia o usuário a encontrar o encaixe mesmo quando a claridade estiver baixa.

Descrição do Produto

Durante uma visita a um de nossos clientes, nos relataram sobre o demasiado esforço na manutenção dos carregadores USB da sua frota de ônibus. Lamentavelmente alguns "passageiros" simplesmente depredam as tomadas USB, como grudar chiclete ou forçar até estragar um produto que é um benefício oferecido para curtirem a viagem.

Atualmente para substituição de um produto danificado é preciso encostar o ônibus na manutenção, alguns casos até desmontar a poltrona para remover a peça defeituosa, além é claro do custo de reparo ou compra da peça nova.

O carregador USB EasyFix é um lançamento da Orbe que visa reduzir o tempo e o custo de manutenção, pois ele possui uma tecnologia patenteada pela Orbe de troca rápida do conector USB danificado através de uma ferramenta especial. O cartucho de substituição custa menos de 20% do carregador completo.

Uma simples solução que ajuda nossos clientes a manterem suas frotas funcionais e conviver com o vandalismo, que infelizmente ainda habita nosso país.

Faça o download do manual.

Informe seu e-mail na caixa abaixo e o manual irá abrir em uma nova aba.

Obrigado! A sua mensagem foi enviada.
Não foi possível enviar a sua mensagem. Por favor, corrija os erros e tente novamente.