Tecnologia e Inovação.
Juntas a serviço do
seu conforto.

A Orbe do Brasil conta com a maior linha de produtos automotivos no mercado brasileiro para atender aos mais variados tipos de veículos nacionais e importados, de pequeno e de grande porte. É a fornecedora preferida pelos consumidores e pelas concessionárias de todo Brasil.

Os produtos Orbe são fabricados com material de qualidade, alta tecnologia e design inovador, produtos que proporcionam mais conforto, segurança e comodidade, que completam e valorizam todos os tipos de veículos.

A Orbe conta com representantes em todo o Brasil para atender seus clientes de forma ágil e efetiva. Conta, também, com colaboradores que buscam a excelência e transparência no atendimento, oferecendo soluções inovadoras para seus clientes e parceiros.

A Orbe do Brasil iniciou suas atividades no ano de 2001, sob o comando dos sócios Périco Castro Silva e Rodrigo Lorenzet, inicialmente atuando no segmento de som automotivo e com o nome de PR Distribuidora.

Em 2006, estudando o mercado, foi revelada uma necessidade de produtos com qualidade e tecnologia, que naquele momento não era suprida. Pensando nisso, iniciaram a linha de Xenons, e na sequência ampliaram essa linha para trabalhar com acessórios de conforto e segurança, lançando assim, os sensores de estacionamento.

Com um olhar sempre atento para identificar as necessidades do mercado e buscando novas alternativas em tecnologia a empresa ampliou ainda mais sua linha, com monitores e outros acessórios, que complementam e valorizam todos os tipos de veículos.

Visando trabalhar seu posicionamento de marca, em 2008, a empresa mudou de razão social, sendo chamada Orbe do Brasil, como é até hoje, e é com este pensamento que a Orbe conquista a cada dia reconhecimento no mercado brasileiro, sendo referência em inovação e qualidade no ramo automotivo.

Conheça melhor nossa linha de produtos:

Centrais multimídia;
Sensores de estacionamento;
Câmeras de ré;
Monitores de encosto;
Módulos de som;
Lâmpadas automotivas;
Acessórios para ônibus.

 

A Orbe do Brasil busca, além de tecnologia e inovação, desenvolver outras áreas que julga importantes para o crescimento sustentável da empresa. Com esse objetivo foram criados os programas Selo eco, Orbe ampliar, Orbe envolver e Orbe inovar. Confira abaixo um pouco mais sobre cada um destes programas.

 

Selo Eco

 

O programa selo eco tem como objetivo implementar ações que visam minimizar os impactos ambientais, tanto nas atividades que a Orbe exerce quanto na utilização de nossos produtos. Exemplos de ações realizadas são: o uso de embalagens ecológicas, troca dos manuais impressos por versões digitais, desenvolvimento de produtos que consomem menos energia. Na Orbe, acreditamos que ações simples como a troca de copos descartáveis por xícaras no escritório podem fazer a diferença.

 

 

O programa Orbe Ampliar tem como objetivo disseminar o conhecimento entre os colaboradores da Orbe. Mensalmente é realizado um encontro onde um convidado, que pode ser ou não um dos colaboradores, realiza uma palestra sobre um assunto que tenha domínio. O assunto da palestra é livre, e pode envolver temas como desenvolvimento pessoal, tecnologia ou até mesmo apresentação de produtos da Orbe. O importante é agregar conhecimento à equipe.

 

 

O programa Orbe envolver tem um objetivo bem claro:  fazer o bem ao próximo! Todos os meses uma entidade ou pessoa é escolhida para que os colaboradores possam ajudar, seja doando alimentos, roupas ou até mesmo auxiliando na realização de determinada tarefa.  Acreditamos que ajudar ao próximo é simples e torna o mundo um lugar melhor.

 

 

O projeto Orbe inovar tem como objetivo o desenvolvimento de novos produtos envolvendo conceitos inovadores de design e tecnologia. Neste projeto a Orbe destina um percentual do seu faturamento para a pesquisa e desenvolvimento de projetos que podem ser específicos para um cliente ou o lançamento de um novo produto. Mais importante do que estarmos por dentro do que há de mais avançado em tecnologia, é agregar valor aos nossos clientes através da inovação.