Multimídia Car Pad

Com constantes investimentos em inovação, tecnologia e design, a Orbe busca oferecer conforto, segurança e comodidade para o seu dia a dia.

contate um representante

Controle a sua Multimídia com apenas um toque.

Compatível com as conexões Plug&Play; nativas para Android e iOS, esta multimídia se destaca pela praticidade e facilidade de conexão. 

Tela touchscreen capacitiva de alta sensibilidade com 9" e 10.1".

Conecte-se da forma que preferir. 

Bluetooth

Suporte para  conectividade Bluetooth, chega de cabos. 

Android

Compatível com as conexões Plug&Play, nativas para Android.

iOS

Compatível com as conexões Plug&Play, nativas para iOS.

USB

Compatível com conexão USB.

Descrição do Produto

A Car Pad Orbe foi desenvolvida com tecnologia de ponta, possui corpo de alumínio de alta resistência e tela em vidro com touchscreen capacitivo de alta sensibilidade em duas opções de tamanho, 9 e 10.1 polegadas. O processador Octacore e memória RAM de 2GB da Car Pad possibilitam uma resposta rápida aos comandos e alta performance. Essas características tornam a Multimídia Car Pad 2 um dos melhores produtos do mercado, oferecendo conforto e segurança e comodidade para o seu dia a dia.
Compatível com as conexões Plug&Play nativas para Android e iOS, bem como espelhamento. Possibilita o uso de aplicativos de localização como Google Maps, Waze ou algum de preferência do usuário, também conta com rádio AM/FM e TV Digital.

O melhor do Design e da Tecnologia. 

Faça o download do manual.

Clique no botão abaixo e o manual irá abrir em uma nova aba.

MANUAL